Com a máquina de desinformação da prefeitura de Axixá do Tocantins perdendo forças a cada dia, nomes de oposição ao prefeito Auri-Wulange Ribeiro Jorge ganham espaço no cenário político local. Os opositores estão se aproveitando do desmanche da imagem de Auri para ganharem protagonismo. E dentre eles está o jovem Bruno Ximenes, que colocou seu nome na corrida para a ALETO — Assembleia Legislativa do Tocantins — em oposição ao prefeito, que, mesmo com as complicações jurídicas, pretende ser candidato ao mesmo cargo.
Por que votar em Bruno Ximenes
Com as expectativas do axixaense em baixa em relação a Auri, Bruno aparece como opção de voto nas urnas na eleição de outubro. Ele traz consigo a oportunidade de oxigenação, não somente da política local, mas também estadual. Um jovem dinâmico e empreendedor pode dar fôlego à cansada política axixaense. Seu nome é bem aceito no meio político local, gerando esperança para quem desanimou das mentiras do atual prefeito.
Por que não votar em Auri
Axixá tem vivido nos últimos anos — mas escondido pela máquina de desinformação antes forte — momentos de grande angústia. Quem acompanha as notícias locais fica sabendo das mazelas da administração pública. São crianças, jovens, velhos e adultos que têm que dormir na porta de Unidades Básicas de Saúde para tentar uma ficha de atendimento. Relatos dão conta de que as pessoas chegam lá às sete da noite para tentar ser atendidas às sete da manhã. Além disso, há também ruas com condições de trafegabilidade péssimas. Tudo isso só foi possível saber graças à população que, cansada de promessas vazias, resolveu expor o caos.