Quando a lei do retorno não falha. Auri pediu e o universo atendeu

setembro 26, 2025
1 minuto de leitura
Saveclip.app 472509261 18492058894041897 8921641015656684920 n

Um acidente é sempre terrível, seja ele grave ou não. Mas há acidentes que acontecem para trazer lições e mostrar que existe um universo que conspira para que a lei da semeadura aconteça. Quem mora em Axixá do Tocantins, Auri-Wulange, pode lembrar com clareza – afinal, não faz muito tempo – que o prefeito do município deu chiliques quando o DNIT trabalhava nas vias públicas da cidade, proibindo o órgão de continuar com as obras.

Na ocasião, o gestor chegou a chamar o superintendente do DNIT de moleque. A desculpa seria que a obra estava “mal feita” e seria tocada pela prefeitura. Um pouco mais de dois meses se passaram e a prefeitura não fez a obra que proibiu o DNIT de fazer, o que aconteceu? Hoje, houve um acidente no trecho em questão e, por ironia do destino, a vítima foi uma filha de Auri. Olha como a lei da semeadura não falha. Tudo que o homem plantar, vai colher.

Felizmente, o acidente não foi grave, com perdas apenas materiais, mas fica aqui uma lição: não queira ser melhor ou maior que o outro, que a vida pode cobrar mais tarde. Nesse caso, não durou três meses. Segue o vídeo dele esbravejando contra o DNIT e seu superintendente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.