Ronivon Teodoro, ou simplesmente Rone, tomou posse como prefeito da cidade de Augustinópolis na manhã desta segunda-feira, 27. Rone se tornou prefeito após o falecimento de Antônio Cayres de Almeida — Antônio do Bar — e vai pegar uma das melhores heranças administrativas do Bico do Papagaio. Em tese, Rone não terá dificuldades em governar, ele pega uma prefeitura com dinheiro em caixa, contas em dia, tanto com servidores como com fornecedores, 10% abaixo do limite prudencial com gastos com servidores. Uma prefeitura organizada.
Isso só foi possível graças à equipe extremamente técnica montada por Antonio do Bar. Qualquer mudança nessa equipe é atirar no escuro, pode acertar ou não. Claro que Rone deve colocar a identidade dele na gestão, no entanto, com cautela. Com as contas da prefeitura em dia, o único desafio será concluir as obras deixadas por Antônio do Bar, como as creches no Boa Vista e no Novo Horizonte, além do balneário e a continuação na pavimentação das vias públicas.
Rone está confortável, mas não pode deixar de olhar para o legado de Antônio do Bar e zelar por ele. Que Deus o guie nessa gestão que se inicia.
