Em São Sebastião, Ho-Che-Min consegue apoio do ex-prefeito Edevaldo. “estamos no caminho certo”, disse Ho-Che-Min

junho 23, 2026
1 minuto de leitura
IMG 20260623 WA0591

A pré-campanha de Ho-Che-Min Araújo para a ALETO — Assembleia Legislativa do Tocantins — ganhou mais um reforço nesta terça-feira, 23, estamos falando do ex-prefeito de São Sebastião, Edevaldo, que declarou apoio ao prainortense. A adesão do ex-gestor são-sebastianense é vista como estratégica no grupo que coordena a pré-campanha por ser um colégio eleitoral muito fechado e a penetração de Ho-Che-Min nessa parcela do eleitorado representa um grande avanço. 

A análise é de que, conseguindo esse reforço, quebra-se a hegemonia do ex-prefeito Adriano, indo uma parcela dos votos para Ho-Che-Min. “Hoje tivemos a grata satisfação de receber o apoio do líder político e ex-prefeito de São Sebastião, Edevaldo, um apoio que vem somar em nossa pré-campanha e, diga-se de passagem, uma adesão de grande importância. Estamos entrando em uma cidade que até pouco tempo atrás tinha uma hegemonia eleitoral, que se quebra a partir de hoje”, disse um dos coordenadores. 

Para Ho-Che-Min Araújo, a adesão de Edevaldo mostra que sua pré-campanha está indo na direção correta, pois, segundo ele, os maiores e melhores líderes da região estão reconhecendo a caminhada e aderindo ao projeto. “A adesão de Edevaldo mostra que estamos no certo, no caminho que irá levar não só a região do Bico do Papagaio a um outro patamar, mas também o Tocantins. A adesão de grandes líderes como o Edevaldo mostra isso”, pontuou.

Além do Bico do Papagaio, Ho-Che-Min tem angariado apoio em outras regiões do estado, a exemplo da região de Araguaína e Palmas, onde tem fechado acordos com líderes e impulsionado sua pré-campanha para além das terras biquenses. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.